Spain

Torcedor do Ceará morre após derrota do clube na Arena Castelão

Torcedor morre de infarto em derrota do Ceará na Arena Castelão

Ceará se solidariza com família do torcedor do clube

Torcedor morre de infarto em derrota do Ceará na Arena Castelão

Um torcedor do Ceará morreu, nese domingo (18), após sofrer um infarto durante o jogo entre o Vozão e o São Paulo.  O clube lamentou a morte do alvinegro em nota publicada nesta segunda-feira (19), nas redes sociais. 

Nannini Bezerra sofreu um infarto logo após o fim do duelo entre o Vovô e o tricolor paulista. O rapaz de 33 anos chegou a ser socorrido ainda no estádio e depois foi levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento. No entanto, ele não resistiu. O engenheiro civil deixou mulher e um filho.

Nova diretoria da Faeb para quadriênio 2022/2026 toma posse em Salvador

Processada por racismo, Luísa Sonza se posiciona após cobrança do público; veja

O Ceará foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Torcedor do Ceará morre após derrota do clube na Arena Castelão

Partida aconteceu no último domingo (19); o São Paulo derrotou o Vozão por 2 a 0

Torcedor do Ceará morre após derrota do clube na Arena Castelão

O torcedor do Ceará Nannini Bezerra, de 33 anos, morreu de infarto na Arena Castelão, no último domingo (18), após a derrota do Vozão para o São Paulo, por 2 a 0, em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A vítima passou mal na área externa do estádio e caiu no chão. Outros torcedores se mobilizaram para ajudar Nannini, que foi atendido rapidamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e faleceu no hospital. A vítima deixa mulher e um filho. 

Na tarde desta segunda-feira (19), o Ceará publicou uma nota lamentando a morte do torcedor.

«O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18) na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor», diz a publicação. 

Torcedor do Ceará sofre infarto e morre após jogo na Arena Castelão

O torcedor do Ceará Nannini Bezerra, de 33 anos, sofreu um infarto e morreu após o jogo entre Ceará e São Paulo, na Arena Castelão.

Torcedor do Ceará sofre infarto e morre após jogo na Arena Castelão

Nas redes sociais, o Ceará Sporting Club lamentou o falecimento e prestou condolências à família.

O torcedor do Ceará Nannini Bezerra, de 33 anos, sofreu um infarto e morreu após o jogo entre Ceará e São Paulo, no domingo (18), na Arena Castelão. Conforme testemunhas, ele já estava na área externa do estádio quando passou mal e caiu no chão logo após a partida.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Várias pessoas que presenciaram a situação se reuniram para ajudar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem até um hospital, mas ele não resistiu e faleceu.

Nas redes sociais, o Ceará Sporting Club lamentou o falecimento e prestou condolências à família.

“O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18) na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor.”, declarou o Clube.

Leia também | Depois de Ceará e Fortaleza, Ferroviário também lança camisa especial para Copa do Mundo

Em janeiro deste ano, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou sua plataforma de esportes: o Camisa 8, projeto multistreaming que reúne todos os conteúdos esportivos produzidos nas rádios, na TV e nas mídias digitais do GCC. Com uma equipe de comentaristas formada pelos jornalistas Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa, o O Camisa 8 conta ainda com um perfil próprio no Instagram: @camisa8.oficial.

Conheça os diferentes produtos da plataforma de esportes Camisa 8:

– Camisa 8 no Youtube: Às segundas-feiras, a equipe do Camisa 8 se reúne para uma mesa-redonda esportiva ao vivo, de 20h15min às 21h, transmitida ao vivo no canal do Youtube do GCMAIS, com as presenças de Bruno Balacó, Carlos Henrique Costa e Luiz Henrique Pontes. O programa conta com muita opinião, análises, interação com o público e presença de convidados do meio esportivo.

– Camisa 8 na TV: Além do debate no Youtube, o Camisa 8 tem um programa semanal na tela da TV Cidade Fortaleza, a partir das 09h30min, antecedendo a exibição do programa Riquezas do Ceará. Em formato que mescla resenha esportiva, o programa faz um balanço dos principais assuntos da semana, sempre contando com a presença de convidados especiais do meio esportivo: jogadores, treinadores, dirigentes, ex-jogadores e personalidades da mídia.

– Camisa 8 no rádio: de segunda-feira a sexta-feira, Bruno Balacó repercute as últimas notícias do futebol cearense em comentário veiculado durante o Jornal da Manhã, às 8h55min, e também no Pan News em Revista 2ª Edição, às 16h55min, na rádio Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9).

– Camisa 8 no Jornal da Cidade (TV): de segunda a sexta-feira o Camisa 8 é destaque no Jornal da Cidade, telejornal que vai ao ar de 19h15min às 19h55min, em crônica sobre os últimos acontecimentos do futebol cearense.

– Camisa 8 no portal GCMAIS: ao longo da semana, Bruno Balacó e Carlos Henrique Costa publicam colunas de análise e bastidores na página do Camisa 8 no portal GCMAIS: gcmais.com.br/camisa8

– Camisa 8 no Instagram: diariamente, o instagram do Grupo Cidade publica vídeos de opinião e análise com a participação dos integrantes do Camisa 8. Nos próximos dias, o Camisa 8 ganhará um perfil próprio no Instagram.

– Camisa 8 no Podcast: desde o início de fevereiro, sempre aos sábados, é lançado um novo episódio do podcast Camisa 8. Com 17 episódios publicados, o podcast já trouxe entrevistas com personalidades do esporte entre jogadores (como o meia Éverton, o volante Pio e o goleiro Max Walef), ex-jogadores (como Bechara e o atacante Magno Alves), dirigentes (Maria Vieira, do Atlético, Mauro Carmélio, presidente da FCF), jornalistas (Bruno Piccinato, da Record TV), treinadores (como Raimundinho, do Floresta), atletas olímpicos (como Márcio Aráujo, do vôlei de praia) e personalidades da mídia esportiva.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<    

Ceará lamenta a morte de torcedor que sofreu infarto no Castelão no domingo

O clube lamentou a morte de Nannini Bezerra, de somente 33 anos, ocasionada por um infarto

Ceará lamenta a morte de torcedor que sofreu infarto no Castelão no domingo

Seja o primeiro a saber: mais informação em tempo real

Baixe o aplicativo e acesse toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma mais cômoda, intuitiva e imediata.

Torcedor do Ceará morre de infarto após jogo na Arena Castelão

Torcedor do Ceará morre de infarto após jogo na Arena Castelão

No domingo (18), um torcedor do Ceará morreu, após sofrer um infarto após o jogo entre o Ceará e o São Paulo. Segundo testemunhas, Nannini Bezerra, de 33 anos, já seguia pela área externa do estádio, após o fim da partida, quando passou mal e caiu ao chão. Os times jogaram pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O São Paulo venceu o Ceará por 2 a 0.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou com rapidez, mas o torcedor não resistiu e foi a óbito no hospital. Nannini deixa mulher e filho.

O clube lamentou a morte do torcedor em nota publicada nesta segunda-feira (19), nas redes sociais.

O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18) na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor.

Falar um pouco sobre o Chico

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.

KeywordS

noticias , nacional , internacional , economia , politica , esporte , fama , mundo , pais , futebol , tecnologia , cultura

Torcedor do Ceará morre de infarto aos 33 anos após jogo contra São Paulo

Publicaciones relacionadas

Botón volver arriba