Spain

Portugal

Rainha Elizabeth: Aranha aparece no funeral e rouba a cena

Uma aranha subiu no caixão da rainha Elizabeth 2ª e ‘roubou a cena’ no funeral da monarca

Rainha Elizabeth: Aranha aparece no funeral e rouba a cena

De Splash, em São Paulo

19/09/2022 18h08

Hoje, duas cerimônias marcaram o fim do funeral da rainha Elizabeth 2ª. Durante o funeral de estado na Abadia de Westminster, porém, uma «convidada» inesperada roubou a cena.

… e apareceu para todo o mundo na transmissão oficial do evento.

«A aranha mais famosa do mundo neste momento», escreveu uma espectadora ao compartilhar o flagra.

The most famous spider in the world right now. #queensfuneral #QueenElizabethIIMemorial pic.twitter.com/G2sG9VDLjL

A cena, claro, virou assunto nas redes sociais.

«A aranha percebendo que acidentalmente se tornou parte do funeral da rainha», brincou uma internauta.

The spider realising it’s accidentally become a part of the Queen’s funeral #queensfuneral https://t.co/ZbUXkYTKeR pic.twitter.com/PpLmFVCNfd

«Mal posso esperar para ver Lizzie voltar dos mortos como a Rainha-Aranha após ser mordida por essa aranha radioativa», escreveu outro.

Can’t wait to see Lizzie come back from the dead as Spider-Queen, after being bitten by this radioactive spider pic.twitter.com/TixEiZsscv

«Se eu fosse um dos carregadores de caixão e visse a aranha, eu simplesmente derrubaria a rainha. Tenha um bom dia, senhora», disse um perfil no Twitter.

If I were one of the pallbearers and saw the spider on the coffin, I would simply drop the queen, good day, ma’am

«Já criaram uma conta no Twitter para a aranha no caixão da rainha?», perguntou uma internauta.

is there a Twitter account for the Queen’s Coffin Wreath Spider yet? #QueensFuneral pic.twitter.com/ziawBXxkS9

A resposta é sim. Poucos minutos depois da aparição da aranha, já criaram alguns perfis nas redes sociais para o animal, com nomes como «pequena aranha real» e «Sua Alteza, a aranha».

Fica a dúvida: será que a aranha desceu junto com a rainha para a cripta real na Capela de São Jorge?

Aranha sobe em caixão da rainha Elizabeth II durante transmissão do funeral

Olhares mais atentos conseguiram registrar uma imagem do aracnídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais

Aranha sobe em caixão da rainha Elizabeth II durante transmissão do funeral

O funeral da rainha Elizabeth II atraiu os olhos do mundo após os seguidos dias de velório, acompanhado por milhares de pessoas que se aglomeravam nas ruas de Londres para o último adeus à monarca. Contudo, o funeral, que antecede seu sepultamento, foi marcado como um evento mais restrito, contando com convidados de exímia importância para a Família Real Britânica.

Contudo, durante a transmissão televisionada para diversas emissoras pelo mundo, na tarde desta segunda-feira, 19, um invasor que não compunha a lista de convidados da realeza chamou atenção de alguns internautas mais atentos, que rapidamente conseguiram pausar o vídeo e capturar um registro da criatura.

Tratava-se de uma pequena aranha, que subiu no pesado caixão de chumbo da rainha e ainda perambulou próxima a coroa e a um ornamento floral. O pequeno inseto não foi removido por nenhuma pessoa durante o evento na Abadia de Westminster, desaparecendo do enquadro segundos depois do rápido relance.

Britânico se irrita com bolsonaristas em funeral da rainha: «Demonstrem respeito»

Diretor de ‘Avatar’ brigou com produtora para ter filme lançado do seu jeito

A captura do momento foi feita por diversos usuários do Twitter, ironizando a presença do inseto com sobre o corpo da monarca, principalmente quando a pequena criatura desfilou por um dos cartões colocados entre as flores, chegando a classificá-la como «a aranha mais famosa do mundo» a partir da cerimônia.

Torcedor do Criciúma rouba a cena do velório da rainha e aparece em transmissão internacional

Vestindo a camiseta do Tigre, ele apareceu na cobertura do canal inglês BBC; Elizabeth II é sepultada nesta segunda-feira

Torcedor do Criciúma rouba a cena do velório da rainha e aparece em transmissão internacional

O mundo se despede nesta segunda-feira (19) da rainha Elizabeth 2ª, em Londres. Em meio à despedida, um torcedor do Criciúma compareceu à cerimônia vestindo a camisa do Tigre e “roubou” a atenção na transmissão do canal BBC.

O torcedor é Giliard Oliveira Camilo, que foi ao sepultamento de Elizabeth acompanhado da esposa e filha. Ele compareceu vestindo o casaco e a camiseta do time – o modelo preto com faixa amarela.

As screens foram publicados nas redes sociais da cunhada do tricolor carvoeiro, Luana Pereira, que foi surpreendida e honrada com a aparição do familiar.

“Meu cunhado com a camisa do Criciúma, como sempre né”, diz Pereira, enquanto filma a transmissão da BBC inglesa. “Criciúma está em casa!”, ressaltou.

Uma publicação compartilhada por ✨Luana ✨ (@luanaaa.pereira)

Após cinco dias de velório público no Salão de Westminster, a rainha Elizabeth 2ª é enterrada nesta segunda-feira (19). O caixão saiu do Palácio de Westminster, por volta das 10h44 (aproximadamente 6h44 — no horário de Brasília), na carruagem da Marinha Real Britânica, acompanhado de 142 marinheiros.

A última vez que a carruagem foi utilizada foi em 1979, no funeral de Lorde Mountbatten, tio do príncipe Philip. As informações são do Portal Splash, da UOL. A procissão foi guiada pelo rei Charles 3º e pelos irmãos, os príncipes Andrew e Edward e a princesa Anne. Atrás deles, estão os príncipes William e Harry.

O corpo foi levado até a Abadia de Westminster. O local é de muitas lembraças, pois foi palco do casamento de Elizabeth 2ª com Philip, em 1947. Além disso, a Abadia foi o local onde a rainha foi coroada em 1953.

Portugal

No cmjornal.pt: As principais notícias, reportagens e artigos do dia sobre Portugal no Jornal Correio da Manhã.

Portugal

Vão ser ouvidas as primeiras testemunhas.

Análises recentes sobre a missão no Afeganistão ou o apoio no combate à pandemia podem ajudar em eventos futuros.

Santa Casa recusa-se a validar o prémio devido a rasgão feito na raspadinha vencedora.

Patrocínios solicitados pelo general variavam entre 2500 e os 10 mil euros.

Tratamento a que vítima foi sujeita “impressiona” a Polícia Judiciária.

Casal tinha antecedentes de queixas na polícia. Cleidisalete é a 22ª vítima mortal de violência doméstica neste ano.

Mais de um milhar de detenções ocorreram em flagrante.

Arguido foi condenado a uma pena de sete anos de prisão por um crime de rapto, um de roubo e três de violação.

Jovem foi assistido no local pelos bombeiros e transportado para o Hospital de Guimarães.

Acidente ocorreu num terreno agrícola privado.

Homem chegou a ser agredido com ferro.

Trânsito está condicionado nos dois sentidos.

Homem está no Serviço de Transplantação do Hospital.

Ferido foi estabilizado e transportado para o Hospital Amadora-Sintra.

Buscas continuam, com o apoio de 10 bombeiros da Cruz Verde e um drone.

Circunstâncias do acidente estão agora a ser apuradas.

No local estiveram dois operacionais dos bombeiros, apoiados por uma viatura e ainda a GNR.

House of the Dragon: Fabien Frankel, Milly Alcock Wanted Rhaenyra, Criston Cole Cena de sexo para ser estranha

casa do dragão teve duas cenas de sexo de tons muito diferentes em seu quarto episódio. Uma entre Rhaenyra (Milly Alcock) e seu tio Daemon (Matt Smith) causou

House of the Dragon: Fabien Frankel, Milly Alcock Wanted Rhaenyra, Criston Cole Cena de sexo para ser estranha

casa do dragão teve duas cenas de sexo de tons muito diferentes em seu quarto episódio. Uma entre Rhaenyra (Milly Alcock) e seu tio Daemon (Matt Smith) causou um rebuliço, mesmo entre os personagens da série. Mas, aquele entre Rhaenyra e Sor Criston Cole (Fabien Frankel) ganhou o termo cena de amor.

[Warning: This article contains spoilers for the House of the Dragon episode “King of the Narrow Sea.”]

Frankel era um convidado no casa do dragão podcast em 11 de setembro. Discutindo a cena de sexo entre Criston e Rhaenyra, Frankel descreveu como ele discutiu sua estranheza com Alcock. Novos episódios de casa do dragão estreia aos domingos na HBO Max.

Guerra dos Tronos recebeu algumas críticas por mostrar mais nudez frontal feminina do que masculina e pela violência que acompanhou muitas de suas cenas de sexo. Frankel disse que ele e Alcock queriam que Rhaenyra e Criston fossem mais reais do que outros personagens de fantasia.

RELACIONADOS: ‘House of the Dragon’: Rhaenyra se diverte mais em episódios futuros, diz Milly Alcock

“Tivemos uma coordenadora de intimidade incrível, Miriam [Lucia]que nos ajudou com isso”, disse Frankel no casa do dragão podcast. “Também acho que Milly e eu queríamos muito não apenas fazer outra cena de sexo que parecesse completamente gratuita e meio que glamourizando o tipo de corpos bronzeados incrivelmente musculosos, essa coisa toda, o suor brilhando em sua pele. A realidade do sexo é que, especialmente no início, é muito estranho.”

Criston ainda está em sua armadura completa quando ele e Rhaenyra fazem amor. casa do dragão apenas retratou uma fração da realidade de se despir daquela armadura.

“Milly e eu ficamos tipo, ‘Imagine como seria estranho ter que tirar aquela armadura’”, disse Frankel. “Mesmo tirar os sapatos todos os dias nos leva cerca de 20 minutos cada. Então eu fiquei tipo Deus, apenas pense no tempo real que essas crianças levariam para tirar a roupa na cena. Isso por si só era como uma coisa importante. No tipo de versão hollywoodiana disso, as roupas saem em dois segundos, mas a realidade dessa armadura é como se ela não saísse em dois segundos. Há três pessoas me ajudando a sair dessa armadura dia a dia.”

Um cavaleiro entre dragões.

Fabien Frankel explica as motivações e verdadeiras intenções de Sor Criston Cole no #Guerra dos Tronos podcast. pic.twitter.com/3ISf7lJ1QG

— Game of Thrones (@GameOfThrones) 12 de setembro de 2022

RELACIONADOS: ‘House of the Dragon’: Milly Alcock estava ‘tremendo’ filmando esta cena

Alcock’s casa do dragão traje também não era um piquenique.

“Vou colocar desta forma, se eu precisar ir ao banheiro, podemos limpar o set por 20 minutos”, disse Frankel. “Fabian precisa ir ao banheiro, só para eu poder tirar a armadura. Milly teve a mesma coisa. Entre Milly ter que secar sua fantasia ao ar porque está tão quente e suado em todos aqueles quartos, e eu ter que tirar essa armadura que tem 73 tiras, parecia muito legal, mas há 73 tiras. Então foi tipo sim, é longo.”

Frankel reconheceu a reputação de Guerra dos Tronoscenas de sexo. Ele disse que a diretora Clare Kilner fez referência a um drama recente para o tipo de cena de sexo que Rhaenyra e Criston Cole deveriam ter.

“Só queríamos encontrar todas as complicações disso e não fugir delas”, disse Frankel. “Claire, nossa diretora, foi incrível. Pessoas normais tinha acabado de sair e eles fizeram cenas de sexo de forma tão brilhante naquele show. Nós estávamos pensando, ‘Deus, não seria legal se houvesse um elemento de sentir genuinamente como é em um mundo que é tão conhecido por não ter tanta humanidade nas cenas de sexo em particular.’ Acho que Milly sente de forma semelhante, pelo menos, que realmente queríamos fazer parecer que eram duas crianças tentando descobrir como fazer isso.”

RELACIONADOS: ‘House of the Dragon’: Milly Alcock preenche os 2 anos entre os episódios 2 e 3

KeywordS

Futebol Catarinense , Notícia , Santa Catarina , notícias , reportagens , artigos do dia , Portugal , Correio da Manhã

Aranha aparece no caixão e rouba a cena no funeral da rainha

Publicaciones relacionadas

Botón volver arriba