Spain

Samara Felippo critica Naldo e cita Moranguinho: Faz de otária e troféu

A Fazenda 2022: Samara Felippo critica Naldo após polêmica com Créu

A atriz Samara Felippo criticou a atitude de Naldo após ao defender a esposa, Moranguinho, na polêmica envolvendo MC Créu em A Fazenda 14.

A Fazenda 2022: Samara Felippo critica Naldo após polêmica com Créu

Samara Felippo criticou a atitude de Naldo na polêmica envolvendo MC Créu e a esposa, Moranguinho, que está confinada em «A Fazenda 2022» (RecordTV). A atriz comentou o vídeo em que o cantor afirma que vai invadir o reality para tirar a mulher.

«Fico chocada de como ele fala da mulher como propriedade. Ela foi porque ele deixou. Ele tira ela a hora que ele quiser. Esse tipo que em prol da família violenta e faz a mulher de otária e troféu», opinou.

Ainda no Twitter, Samara concordou com o comentário de uma mulher sobre o relacionamento entre Moranguinho e Naldo ser «pesado».

«Na sociedade em geral, essa mulher é vítima de um sistema que a torna dependente emocionalmente, financeiramente, nos enfraquece e nos violenta. E muitas mulheres demoram até conseguir sair desse sistema, muitas nunca sairão», lamentou.

Naldo diz que se Créu entrar na Fazenda, irá invadir e arrancar a Moranguinho de lá. Ele ainda manda um recado pro Carelli. #AFazenda pic.twitter.com/qPzCtkf1LK

Na sociedade em geral, essa mulher é vítima de um sistema que a torna dependente emocionalmente, financeiramente, nos enfraquece e nos violenta. E muitas mulheres demoram até conseguir sair desse sistema, muitas nunca sairão.

Mais cedo, Naldo usou as redes sociais para dizer que agiu por impulso ao ameaçar MC Créu após o DJ criticar a mulher-fruta.

Terça feira foram usadas palavras, chamaram minha mulher de mau-caráter, que ela não era uma pessoa confiável. Inclusive ele falou que entrando ele falou que ia colocar o dedo na cara dela e tal, sendo covarde. A minha mulher está lá dentro, estou tomando atitude de marido que ama, um pai que viu a minha filha chorando. Eu vi minha filha chorando por causa dessa palhaçada. Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém. Naldo

O cantor pediu desculpas aos fãs por usar palavrões, mas avisou que não teria como agir diferente após ouvir a esposa ser criticada pelo funkeiro.

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre «A Fazenda». Para se inscrever, clique aqui ou procure por «Splash UOL – A Fazenda» e selecione «entrar»

Samara Felippo critica Naldo e cita Moranguinho: Faz de otária e troféu

Publicaciones relacionadas

Botón volver arriba