Spain

50 CENT PROCESSA MÉDICA POR ALEGAR QUE ELE FEZ CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO.

50 Cent processa médica por insinuar que ele fez cirurgia peniana

Médica teria dito ser fã do artista para tirar foto com ele e depois usá-la para promover seu conteúdo em redes sociais

50 Cent processa médica por insinuar que ele fez cirurgia peniana

O rapper 50 Cent processou uma médica que supostamente teria insinuado que ele teria feito aumento peniano em sua clínica. As informações foram publicadas pela revista Billboard nesta segunda-feira (19). O norte-americano de 47 anos moveu a ação na sexta-feira passada no tribunal dos EUA.

Segundo os documentos do processo, em fevereiro de 2020, Angela Kogan pediu para tirar uma foto com o rapper. Acostumado a «tirar fotos com fãs», ele «concordou graciosamente».

Mais tarde, ele diz ter descoberto que a «proprietária sem escrúpulos» usou várias vezes a foto tirada naquele dia para promover sua clínica de cirurgia plástica em Miami.

Os advogados de Curtis Jackson (nome verdadeiro de 50 Cent) escreveram nos documentos que «Jackson nunca fez um procedimento de aprimoramento sexual, ele nunca recebeu cirurgia plástica de réus e nunca consentiu com a comercialização e publicação da foto. As ações dos réus expuseram Jackson ao ridículo, causaram danos substanciais à sua reputação profissional e pessoal e violaram seu direito de controlar seu nome e imagem».

Além de ter usado as fotos nas redes sociais, a médica supostamente escreveu um artigo em um site onde «chocantemente» fez a «falsa insinuação» de que 50 Cent passou pela cirurgia de aumento peniano com ela.

O artigo escrito pela médica não fala diretamente que Curtis fez a cirurgia, porém usou a foto dos dois juntos várias vezes, afirmando que o Rapper era um cliente. «A foto é sobreposta por uma imagem de um homem sem rosto recebendo um procedimento de aumento peniano, com um emoji eufemístico de berinjela cobrindo a área exposta da virilha», acusam os advogados.

O texto da médica ainda teria sido compartilhado nas redes pessoais e profissionais dela para «meio milhão de seguidores», o que fez a postagem viralizar ainda mais e, claro, causar comentários depreciativos, como um citado nos documentos que dizia que o rapper deveria se chamar «50 polegadas».

Os advogados de 50 Cent exigiram uma ordem legal que proíba o uso da foto, além de pedir «milhões de dólares» em danos causados por propaganda enganosa e conduta mal-intencionada.

Médica tirou foto com 50 Cent dizendo ser fã e depois postou insinuando que ele fez aumento peniano em sua clínica

O rapper de 47 anos agora processa a mulher a quem chamou de ‘sem escrúpulos’ nos documentos judiciais

Médica tirou foto com 50 Cent dizendo ser fã e depois postou insinuando que ele fez aumento peniano em sua clínica

A foto da discórdia de 50 Cent com a médica (Foto: Reprodução/TMZ)

50 Cent precisou tomar medidas mais drásticas e processar uma médica que supostamente insinuou falsamente por aí que ele teria feito aumento peniano em sua clínica.

As informações foram publicadas pela Billboard nesta segunda-feira (19). O rapper norte-americano de 47 anos moveu a ação na sexta-feira passada no tribunal dos EUA. Segundo os documentos, acostumado a “tirar fotos com fãs”, ele “concordou graciosamente” em posar com Angela Kogan em fevereiro de 2020.

O rapper 50 Cent (Foto: Reprodução / Instagram)

Mal sabia Curtis Jackson, nome verdadeiro de 50 Cent, que começava ali uma baita dor de cabeça. Mais tarde, ele diz ter descoberto que a “proprietária sem escrúpulos” usou várias vezes aquela imagem para promover sua clínica de cirurgia plástica em Miami.

A coisa ficou ainda pior em agosto quando supostamente ela escreveu um artigo em um site onde “chocantemente” fez a “falsa insinuação” de que 50 Cent havia passado por cirurgia de aumento peniano.

Nos documentos, os advogados do músico escrevem: “Jackson nunca fez um procedimento de aprimoramento sexual, ele nunca recebeu cirurgia plástica de réus e nunca consentiu com a comercialização e publicação da foto. As ações dos réus expuseram Jackson ao ridículo, causaram danos substanciais à sua reputação profissional e pessoal e violaram seu direito de controlar seu nome e imagem”.

A foto da discórdia de 50 Cent com a médica que foi compartilhada nas redes (Foto: Reprodução/TMZ)

Com isso, 50 Cent quer conseguir uma ordem legal que proíba o uso dessa foto, além de pedir “milhões de dólares” em possíveis danos causados pela conduta mal-intencionada e de propaganda enganosa.

Angela Kogan e sua clínica Perfection Plastic Surgery & MedSpa não responderam aos pedidos de comentários feitos pelo site.

O rapper 50 Cent em cena da série Power (Foto: Reprodução)

O artigo escrito pela médica não afirma diretamente que 50 Cent fez a cirurgia, mas usou a foto dos dois juntos várias vezes e disse que ele era um cliente. “A foto é sobreposta por uma imagem de um homem sem rosto recebendo um procedimento de aumento peniano, com um emoji eufemístico de berinjela cobrindo a área exposta da virilha”, acusam os advogados de 50 Cent nos documentos.

A montagem que insinua que o rapper 50 Cent passou por aumento peniano (Foto: Reprodução/TMZ)

O texto da médica ainda teria sido compartilhado nas redes pessoais e profissionais da médica para “meio milhão de seguidores”, o que fez a história falsa viralizar ainda mais e causar comentários depreciativos, como um que foi citado nos documentos e que dizia que o rapper deveria se chamar “50 polegadas”.

O rapper 50 Cent (Foto: Instagram)

50 CENT PROCESSA MÉDICA POR ALEGAR QUE ELE FEZ CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO.

50 CENT PROCESSA MÉDICA POR ALEGAR QUE ELE FEZ CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO.

50 CENT PROCESSA MÉDICA POR ALEGAR QUE ELE FEZ CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO.

50 CENT PROCESSA MÉDICA POR ALEGAR QUE ELE FEZ CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO.

O Rapper 50 Cent nega que fez cirurgia e está processando Angela Kogan por usar sua imagem para vender produtos.

A cirurgiã plástica Angela Kogan publicou uma foto “antiga” deles juntos, levando as pessoas a acreditarem que ele foi submetido a uma cirurgia de aumento do pênis.

Na descrição ela agradeceu ao rapper por ter contactado os seus serviços.

O rapper afirma no processo que ele tirou a foto com Kogan em fevereiro de 2020 porque achava que ela era uma fã. No entanto, ela e sua equipe usaram a foto para promover seus serviços de aumento do pênis, para desgosto de 50 Cent.

No processo, ele afirma que a foto está “expondo-o ao ridículo, prejudicando sua reputação profissional e pessoal e violando seu direito de controlar seu nome e imagem”

50 Cent processa MedSpa por usar uma imagem indicando que ele passou por terapia de aumento do pênis

50 centavos Ele diz que uma foto inocente que tirou com um cirurgião está sendo usada para sugerir falsamente que ele é um cliente de cirurgia plástica

50 Cent processa MedSpa por usar uma imagem indicando que ele passou por terapia de aumento do pênis

50 centavos Ele diz que uma foto inocente que tirou com um cirurgião está sendo usada para sugerir falsamente que ele é um cliente de cirurgia plástica que fez um procedimento de aumento do pênis… e agora está processando.

Cinquenta processa o cirurgião plástico Ângela Kogan e seus negócios, Perfection Plastic Surgery e MedSpa, alegando que continuavam postando uma foto antiga deles juntos, fazendo parecer que ele precisava ir à faca para fortalecer seu pênis.

Continue Reading

De acordo com o processo, obtido pelo TMZ, 50 Cent diz que tirou uma foto com a Dra. Kogan em fevereiro de 2020 porque achava que ela era uma fã… .

Continue Reading

50 Cent afirma que começou com Kogan e suas empresas usando a foto nas mídias sociais para promover clínicas de cirurgia plástica, mas diz que as coisas tomaram um rumo “perturbador” em agosto, quando The Shade Room escreveu uma história com Kogan sobre o aumento do aprimoramento sexual masculino procedimentos e o uso de pic .

O rapper do “In da Club” diz que a foto aparece sempre que o artigo é publicado ou compartilhado on-line … e afirma que isso significa que ele passou por um procedimento de aumento do pênis.

Continue Reading

50 Cent diz que Kogan e MedSpa sabem que ele nunca teve a faca lá, para cirurgia peniana ou de outra forma, e quer que eles parem de compartilhar a foto, dizendo que isso o expõe ao ridículo, prejudica sua reputação profissional e pessoal e viola seu direito de controlar sua vida. nome e imagem.

Fifty quer que o tribunal interfira e impeça Kogan e MedSpa de dizerem falsamente que ele é seu cliente e de compartilhar a foto… e ele também quer dinheiro.

Entramos em contato com Kogan e MedSpa… até agora nenhuma palavra foi recebida.

“Introvertido ávido. Especialista em zumbis do mal. Defensor de TV. Evangelista de mídia social. Praticante de cultura pop. Nerd de cerveja.”

KeywordS

Celebridades , 50 Cent , angela kogan , aumento peniano

50 Cent processa médica por insinuar que ele fez cirurgia peniana

Publicaciones relacionadas

Botón volver arriba